conecte-se conosco
Rafael Longuine - CRB Rafael Longuine - CRB

ALCopa do NordesteCRBÚltimas

CRB pode garantir vaga antecipada no mata-mata da Copa do Nordeste já nesta quarta-feira (8); entenda

Foto: Francisco Cedrim/CRB

Publicados

em

Após a importante vitória por 1 a 0 sobre o ABC, na última terça, o CRB deu um passo importante rumo ao mata-mata da Copa do Nordeste. E a vaga pode ser sacramentada já nesta quarta-feira (8), caso o Sampaio Corrêa, que ocupa a 5ª posição, tropece diante do Campinense e não some os três pontos.

Com 13 pontos, o CRB ocupa a vice-liderança do Grupo A da Copa do Nordeste. O Sampaio, por sua vez, possui sete. Portanto, caso a Bolívia Querida não vença o Campinense nesta quarta-feira, às 19h, no Castelão, já ficaria sem chances de alcançar o time regatiano, garantindo assim a classificação do Galo para o mata-mata do Nordestão com uma rodada de antecedência.

Rafael Longuine - CRB
Meia regatiano acertou belo chute de longe para dar vitória ao Galo ante o ABC. Foto: Francisco Cedrim/CRB

Portanto, o CRB torce por uma derrota ou empate do Sampaio contra o Campinense para garantir vaga antecipada no Nordestão. Caso a Bolívia triunfe, porém, aí o Galo entrará na última rodada precisando de apenas um ponto para confirmar presença nas quartas de final da Copa do Nordeste.

A campanha do CRB, inclusive, é de invencibilidade em sete jogos. Até aqui, foram três vitórias e quatro empates, com 13 pontos somados, dois a menos que o líder Fortaleza. O Galo, porém, pode cair para a terceira posição em caso do triunfo do Sport contra o Sergipe, nesta quarta-feira, na Ilha do Retiro.

Classificação do Grupo A da Copa do Nordeste

Foto: Reprodução/Aplicativo Sofascore

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados