conecte-se conosco
Itabuna venceu o Bahia com gol de cabeça Itabuna venceu o Bahia com gol de cabeça

BABahiaBaianoÚltimas

Itabuna vence o Bahia e sai na frente na disputa por vaga na final do Estadual

Publicados

em

Dragão aproveitou mais um jogo apático do Tricolor de Aço

Em caso de empate nos pontos ganhos nos dois confrontos, o finalista será definido pelo saldo de gols. Caso o saldo seja o mesmo, a decisão será nas cobranças de pênaltis. Por ter feito melhor campanha na primeira fase, o Bahia decidirá a semifinal na Arena Fonte Nova, no próximo sábado.

O Bahia voltou a decepcionar o seu torcedor na tarde deste sábado. No primeiro dos dois jogos válidos pelas semifinais do Campeonato Baiano, melhor para o Itabuna. A equipe do interior do estado venceu o Tricolor de Aço, no Estádio Ribeirão, em Camacã, e saiu em vantagem na busca pela final.

O gol da vitória do Dragão foi marcado por Jan Pieter. No segundo jogo, o Itabuna terá a vantagem do empate para eliminar o Bahia.

Itabuna x Bahia: melhor para o Dragão

Itabuna e Bahia fizeram um primeiro tempo de poucas chances. Oos melhores momentos do Tricolor vieram sempre a partir de Biel, bastante arisco na etapa inicial. Após o intervalo, a equipe da capital voltou com a mesma postura apática a campo. Melhor para o time da casa.

Aos 25, Cauly cruzou para Biel. O atacante dominou e mandou forte para boa defesa de Thiago Passos. Pouco depois, veio o gol do Itabuna. Aos 28, após Alex Sandre, Jan Pieter subiu para cabecear e abrir o placar: 1 a 0.

Bahia x Itabuna: a volta

Por ter feito melhor campanha na fase inicial da competição, o Bahia decidirá a vaga na decisão do campeonato na Arena Fonte Nova, no próximo sábado (18). Na outra semifinal, jogam neste domingo Juazeirense x Jacuipense, às 16h, no estádio Adauto de Moraes.

FICHA DO JOGO

Itabuna 1
Thiago Passos; Deivinho, Jan Pieter, Lucimário e Elivelton; Hebert, Matheus Chaves (Joadson Bola), João Neto (Cacique) e Alex Sandre; Hítalo Mota (Flávio) e Cesinha.
Técnico: Sérgio Araújo.

Bahia 0
Marcos Felipe; Cicinho (Everaldo), Marcos Victor, Gabriel Xavier Matheus Bahia (Jhoanner Chávez); Rezende (Diego Rosa), Acevedo e Daniel Jacaré (Cauly), Biel e Ricardo Goulart.
Técnico: Renato Paiva.

Local: Estádio Ribeirão, em Camacã.
Árbitro: Diego Pombo.
Assistentes: Alessandro Álvaro Rocha de Matos e Edevan de Oliveira Pereira.
Gol: Jan Pieter (28’/2ºT) (ITA).
Cartões amarelos: Cesinha, Jan Pieter, Acevedo, Lucimário (ITA); Gabriel Xavier, Rezende (BAH).
Público: 1.983 pessoas.
Renda: R$ 89 mil.

Itabuna venceu o Bahia com gol de cabeça. Foto: TV Bahêa/Reprodução
Itabuna venceu o Bahia com gol de cabeça. Foto: TV Bahêa/Reprodução

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados