Goleiro Michael é um dos destaques do time neste início de temporada
O Santa Cruz sofreu mais uma derrota no Campeonato Pernambucano. Desta vez, foi para o Sport pelo placar de 2 x 0 neste sábado (11), e com o retorno da torcida visitante ao estádio após três anos de proibição. Após o jogo, o goleiro do coral desabafou sobre o resultado e disse que a derrota veio “no detalhe”.
No perfil do Instagram, Michael disse que a derrota não era algo espero pelo Tricolor. Apesar de entender a decepção da torcida, o goleiro pediu apoio à torcida para os próximos jogos.
“Essa derrota não era o que esperávamos. Sei que toda torcida está decepcionada, nós também estamos. Mas não desacreditem de nós. Precisamos do apoio. Perdemos esse jogo no detalhe“, escreveu.
O goleiro do Santa Cruz analisou que a equipe poderia ter tido um resultado melhor e garantiu que o clube dará a volta por cima. “Provamos que poderíamos ter conseguido um resultado melhor. Mas eu vos garanto que vamos dar a volta pro cima e dar muito orgulho a vocês ainda”, disse
Michael destacou ainda que, a partir de agora, o mais importante é pensar no próximos desafios e que a derrota não vai abalar a equipe.
“Foi difícil, mas precisamos virar a chave e pensar no próximo jogo. Vocês tem a minha palavra que todos deixarão a vida e alma no campo nos próximos jogos. Isso não vai nos abalar. Deus conosco a frente sempre”, finalizou.
Técnico do Santa Cruz falou sobre derrota para o Sport
Durante a entrevista coletiva no pós jogo, Ranielle Ribeiro, técnico tricolor, falou sobre a derrota e assumiu a responsabilidade do time não ter conseguido obter um resultado favorável.
“Temos que pedir desculpa ao nosso torcedor pelo resultado. Sabemos da chateação que é perder um clássico. Trago para mim a responsabilidade da derrota e nunca fugirei dela. É toda minha. Não que isso tenha sido determinante para o resultado final, mas a escolha da linha de cinco era para começar o jogo com um esquema defensivo um pouco mais sólido”, disse.
Em concordância com Michael, Ranielle diz que o Santa precisa focar nos próximos jogos e admite que a sequência será “difícil”, principalmente porque um desses jogos será pela Copa do Brasil e caso a vitória aconteça, o clube vai garantir R$ 2,1 milhões aos cofres.
“Temos o América, temos o próprio Sport, no próximo sábado, e temos o Fortaleza. São três grandes jogos e cabe a nós olharmos para o próximo jogo como uma oportunidade a chance de reverter todo esse quadro. É com esse com esse pensamento que nós temos que sair hoje aqui da Ilha”, complementou.
Próximos jogos do Santa Cruz
O próximo jogo do Santa Cruz é contra o América-MG na terça-feira (14), às 21h30. O jogo é válido pela segunda rodada da Copa do Brasil e quem passar vai receber a premiação de R$ 2,1 milhões.
Mais um Clássico das Multidões vai acontecer, mas desta vez pela Copa do Nordeste. O jogo da quarta rodada da fase de grupos vai acontecer no sábado (18), às 17h30, na Ilha do Retiro.
0 comentários