A vitória garantiu a ida do clube para a decisão do segundo turno
O Moto Club conseguiu se classificar para a grande final do Campeonato Maranhense. A vitória por 2 x 0 em cima do Sampaio Corrêa aconteceu na noite desse domingo (12), no Estádio Governador João Castelo, o Castelão.
No primeiro tempo da partida, o Moto mostrou superioridade no ataque e conseguiu marcar. Aos oito minutos, Ronald Camarão abriu o placar após uma falha na defesa do Sampaio. Depois do gol, o Tubarão levou perigo com Pimentinha duas vezes.
No início do segundo tempo, o Moto Club ampliou a vantagem no placar com um minuto de jogo. Após chute de Enzzo, Waldir aproveitou a oportunidade e marcou. O Sampaio resolveu arriscar ainda mais, porém conseguiu ser parado por Éder, goleiro que salvou o Moto em vários momentos do jogo.
Próximos confrontos
O clima no Sampaio não é favorável e a sequência é de resultados ruins, são três empates e três derrotas, além da eliminação na Copa do Brasil para o Maringá. O próximo compromisso será na na Copa do Nordeste, mas a partida não valerá nada já que eles foram eliminados antecipadamente. O time maranhense vai jogar contra o Sergipe na quarta-feira (22), às 21h30.
Após a eliminação na Copa do Nordeste, o Moto só está disputando o Estadual. A próxima próxima partida será a final contra o Maranhão que ainda não tem data confirmada.
Ficha do jogo
Sampaio Corrêa
Luiz Daniel; Marcos Ytalo, Allan Godoi, Joécio, Alyson, Luiz Otávio (Nadson), Emerson Souza, Rafael Vila (Warley), Pimentinha (Vitinho), Roney (Matheus Martins) e Rafael Furtado (Venicius Cascais). Técnico: Evaristo Piza
Moto Club
Éder; Arlen, Yago Ramon, Fernando, Railson (Felipe Leal), Lucas Santos, Ronald Camarão (Pepeu), Leo Silva (Luis Felipe), Waldir (Paulo Matheus), Enzzo e Jonas. Técnico: Luccas Guerreiro
Local: Estádio Governador João Castelo
Árbitro: Paulo José Mourão
Assistentes: Raelson Almeida, José Carlos de Jesus, Maykon Matos Nunes e Gisele Ferreira da Silva
Gols: Ronald Camarão e Waldir (Moto)
Cartões amarelos: Rafael Vila e Venicius Cascais (Sampaio); Yago Ramon e Fernando (Moto)
0 comentários