O comandante disse que o jogo foi acirrado e reconheceu a qualidade do sistema ofensivo
O Fluminense sofreu a primeira derrota no Campeonato Piauiense nesse domingo (12). O jogo foi contra o River, dentro de casa, e com o placar final de 1 x 0. Com o resultado, o time comandado por Eduardo dos Santos perdeu a liderança. Apesar disso, o técnico afirmou que a equipe foi superior na partida.
Em entrevista coletiva após a partida, Eduardo dos Santos afirmou que mesmo com o resultado negativo, conseguiu enxergar superioridade no Fluminense, principalmente nas ações ofensivas.
“Na minha opinião, não sei se vi errado, mas em um contexto geral, nosso time foi bem superior ao time deles. Na situações de gols, produzidas pelo nosso time, nós tivemos três chances claras de gols, foram de cabeça, duas bolas na trave, onde poderia fazer o gol, mas a gente não fez”, disse.
Eduardo elogiou a maneira que a equipe entrou em campo e disse que caso continue com o mesmo empenho, muitas vitórias estão por vir.
“Se o time entrar com essa dedicação que eles entraram hoje, entrar com esse espírito, com essa capacidade de produzir jogadas para gol, tenho certeza que as vitórias vão vir”, declarou.
Para o técnico, o jogo contra o River foi encarado como uma final e classificou a partida como “acirrada”. “Foi um jogo digno de uma final, e a final ela é assim, os nervos ficam a flor da pele, acirrado, cada um brigando pelo melhor da sua equipe”, concluiu.
Próximos jogos do Fluminense
O próximo compromisso do Fluminense será contra o Bahia. A partida será apenas para cumprir tabela, já que o time foi matematicamente desclassificado da Copa do Nordeste. O jogo acontece na terça (14), às 21h30.
No Piauiense, há duas sequências de jogos: contra o Altos, no sábado (18), às 16h, e contra o 4 de Julho, na terça (21), às 15h45. No momento, o Vaqueiro Tricolor está em 2º lugar na tabela de classificação atrás do River. Ambas equipes estão com 27 pontos.
0 comentários