conecte-se conosco
Eleição do Conselho Deliberativo do Ceará - Porangabuçu Eleição do Conselho Deliberativo do Ceará - Porangabuçu

CECearáÚltimas

Eleições do Ceará: pleito tem duas chapas inscritas e data definida

Divulgação/Ceará SC

Publicados

em

Eleição está marcada para o próximo dia 29, no Ginásio Vozão, sede do clube

O caminho até a presidência do Ceará começa a se desenhar. Isso porque o torcedor alvinegro conheceu, nesta segunda-feira, a segunda e última chapa inscrita para a disputa do pleito. A eleição está marcada para o próximo dia 29, com a escolha sendo conjunta, e não separadamente, com os cargos em aberto. O pleito acontece na sede do clube.

Primeiro grupo a firmar candidatura, a chapa ‘Vozão de Todos’ é encabeçada pelo empresário João Paulo Silva e tem Alexandre Frota como concorrente ao posto de vice-presidente.

Eleição do Conselho Deliberativo do Ceará - Porangabuçu
Pleito está marcado. Crédito: Divulgação/Ceará SC

Já a ‘Reconstrução do Gigante’, apresentada oficialmente nesta segunda, é composta pelo engenheiro e empresário Gabriel Coelho Ponte, candidato à presidência, e Nilo Saraiva Filho, funcionário público federal, para vice.

Eleições do Ceará

A chapa escolhida pelo sócio-torcedor do Ceará irá substituir o grupo antes integrado pelo ex-presidente Robinson de Castro, que renunciou ao cargo no dia 9 de fevereiro deste ano. Esta será a primeira votação desde a saída do mandatário, já que nas eleições do Conselho Deliberativo houve aclamação.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados