conecte-se conosco
Sidney volta ao Potiguar de Mossoró após seis anos Sidney volta ao Potiguar de Mossoró após seis anos

PotiguarRNÚltimas

Potiguar de Mossoró contrata experiente volante Sidney

Publicados

em

Aos 35 anos, Sidney fará sua segunda passagem pelo time alvirrubro; meio-campista disputou o Campeonato Paraibano pelo Serra Branca

Velho conhecido da torcida do Potiguar de Mossoró, o volante Sidney foi anunciado, nesta terça-feira, como o novo reforço do Time Macho para a segunda fase do Estadual.

Essa será a segunda passagem do jogador pelo time rubro. Anteriormente, ele foi contratado em 2016 para disputar a Série D e acabou permanecendo até o final do Campeonato Potiguar do ano seguinte. Dessa forma, fez 20 partidas com a camisa da equipe de Mossoró.

Neste ano, o jogador iniciou a temporada atuando pelo Serra Branca, onde disputou o Campeonato Paraibano. Assim, com a queda da equipe de Cajazeiras no Estadual, o jogador acabou acertando seu retorno ao Potiguar após seis anos.

Aos 35, o experiente Sidney também soma passagens por clubes como Bangu, Duque de Caxias, Vitória da Conquista, Globo FC, Altos, Nacional de Patos, River, CRAC, Penarol-AM, Rio Negro, 4 de Julho e Comercial-PI.

Assim, caso seja regularizado a tempo, o meio-campista pode se tornar opção para o técnico Júnior Câmara já pensando no próximo confronto do Potiguar, diante do Santa Cruz de Natal. O jogo acontece no próximo sábado, às 16h, no estádio Barretão, em Ceará-mirim.

Blog de Cassio: A classificação do Pernambucano 2023 após a 11ª rodada; Sport já na semifinal

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados