conecte-se conosco
Técnico Vojvoda_Fortaleza_2023 Técnico Vojvoda_Fortaleza_2023

CECearenseCopa do NordesteFortalezaLibertadoresÚltimas

Vojvoda reconhece momento difícil do Fortaleza, mas mira recuperação: “Time tem resiliência”

Foto: Mateus Lotif/FEC

Publicados

em

Sem vencer há três jogos, o Fortaleza encara um momento difícil na temporada. Nesse recorte, o Tricolor do Pici perdeu para o Ceará na Copa do Nordeste e para o Cerro Porteño na Libertadores, além de um empate contra o Ferroviário no duelo de ida da semifinal do Estadual. Apesar da fase não ser boa, contudo, o técnico Juan Pablo Vojvoda se mostrou confiante na recuperação.

Vojvoda reconheceu que o momento da equipe é difícil, sobretudo pelas derrotas contra Ceará e Cerro Porteño. O treinador, contudo, aproveitou para destacar que sua equipe já demonstrou que sabe sair de situações adversas e tem resiliência para dar a volta por cima e retornar aos bons momentos.

“Estamos em um momento que não é fácil porque viemos de duas derrotas e começamos perdendo um jogo que a gente não merecia perder. Temos jogadores inteligentes, com personalidade. É continuar juntos, acreditando e trabalhando”, disse o Vojvoda.

“O time perdeu duas partidas, estávamos perdendo a terceira, mas encontramos a resposta que fomos buscar. É um time que tem resiliência e que já mostrou que vai sair dessa situação”, completou o treinador argentino.

Técnico Vojvoda_Fortaleza_2023
Foto: Mateus Lotif/FEC

Próximo jogo do Fortaleza

O Leão do Pici volta a campo nesta quinta-feira (16), contra o Cerro Porteño, às 19h, no Paraguai, em compromisso válido pela volta da terceira fase da Libertadores.

Na ida, no Castelão, o Tricolor do Pici perdeu por 1 a 0. Portanto, para avançar à fase de grupos da competição internacional, precisa triunfar por dois ou mais gols de diferença. Uma vitória por um tento de vantagem leva a decisão para as penalidades.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados