O técnico Evaristo Piza projeta colocar um time alternativo do Sampaio Corrêa contra o Sergipe, na última rodada da primeira fase da Copa do Nordeste. Já eliminado da competição, a Bolívia Querida focará na preparação da Série B do Campeonato Brasileiro.
O duelo será na próxima quarta-feira (22), às 21h30, no Batistão. Para o Sergipe, 3º colocado do Grupo B, o jogo vale para garantir a classificação e até buscar uma posição acima. Enquanto o Sampaio não tem mais chances de avançar.
“É viável levar quem a gente já sabe que está consolidado no projeto para um jogo desses? Não seria melhor fazer um fortalecimento com esses atletas? Vamos pensar com a diretoria e com a comissão. Mas, independentemente de quem for, tem que ir firme”, ressaltou o treinador.
Vale lembrar que a Bolívia Querida também está fora do Campeonato Maranhense. A equipe não se classificou para a final do 2º turno e perdeu o 1º turno para o Maranhão.
Evaristo Piza foca na estreia da Série B
Após o início ruim de temporada com eliminações precoces no Maranhense, Copa do Brasil e Nordestão, o Sampaio Corrêa volta os olhos para a Série B. E o técnico Evaristo Piza já planeja a estreia na competição diante do Atlético-GO, no dia 15 de abril.
0 comentários