conecte-se conosco
Kakin - atacante do Parnahyba Kakin - atacante do Parnahyba

PIPiauienseÚltimas

Destaque do Parnahyba deixa o futebol piauiense e acerta com o Paraná Clube

Publicados

em

Artilheiro do Parnahyba em 2023, atacante Kakin disputará a Segunda Divisão do Campeonato Paranaense a partir de 30 de abril

Entre os principais jogadores do Parnahyba no Campeonato Piauiense, o atacante Kakin está deixando o plantel do Tubarão. Após receber proposta do Paraná Clube para atuar na Segunda Divisão estadual, o jogador de 23 anos comunicou sua saída do clube alviazulino.

Após rescindir seu contrato em comum acordo com a diretoria do time piauiense, o jogador usou as suas redes sociais para agradecimento ao presidente Eureliano Barros e à torcida do Tubarão.

“Quero fazer um agradecimento especial ao presidente (Eureliano Barros) por sempre me dar o suporte e acreditar em mim. A todos os meus companheiros (do Parnahyba), à toda comissão técnica e funcionários do clube, minha gratidão pelo convívio diário e aprendizado. Estarei sempre na torcida”, publicou.

Desde 2021 no clube, Kakin possuía bastante identificação com a torcida do Parnahyba. Em três temporadas, o jogador atuou 35 vezes pelo Tubarão, marcando 10 gols. Em 2023, o atacante vivia seu melhor momento com cinco gols marcados em 12 jogos.

Dessa forma, o jogador deixa o clube antes do encerramento da primeira fase do Campeonato Piauiense. Atualmente, o Parnahyba é o 4º colocado da competição com 17 pontos em 13 jogos disputados.

O próximo compromisso do Tubarão pelo Estadual acontece na próxima terça-feira (21), quando encara o Comercial-PI, no estádio Pedro Alelaf, às 15h30, na última rodada da fase de grupos. Para garantir a classificação às semifinais, o time precisa vencer para não ser ultrapassado caso o 4 de Julho – atual 5º na tabela – vença seu jogo diante do Fluminense.

Blog de Cassio: O dia em que Homer Simpson apitou um jogo da Copa do Mundo na Arena Pernambuco

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados