conecte-se conosco
Ex-técnico de vários clubes no Nordeste, Lisca criticou falta do VAR em jogo entre América-MG e Santa Cruz Ex-técnico de vários clubes no Nordeste, Lisca criticou falta do VAR em jogo entre América-MG e Santa Cruz

Copa do BrasilPESanta CruzÚltimas

Lisca critica ausência de VAR em jogo entre América-MG e Santa Cruz pela Copa do Brasil

Publicados

em

Ex-Náutico, Ceará e Sport, Lisca atua como comentarista da Copa do Brasil no Amazon Prime Video e classificou como inadmissível a falta do VAR nas fases iniciais do torneio

Velho conhecido das torcidas do futebol nordestino, o técnico com passagens por Náutico, Ceará, Sampaio Corrêa e Sport, Lisca criticou a ausência do árbitro de vídeo nas fase iniciais da Copa do Brasil.

Durante a transmissão do jogo entre América-MG e Santa Cruz, pela segunda fase da competição, o comentarista das transmissões da Copa do Brasil no Amazon Prime, afirmou que a CBF não poderia permitir partidas sem a operação do VAR no torneio, que é um dos mais lucrativos no cenário nacional.

“Cadê o VAR? Pelo amor de Deus, gente. Pelo amor de Deus! Uma competição dessa, que envolve o dinheiro que envolve, decisiva, em uma fase com um jogo só, tem que ter o VAR, desde o início. É inadmissível”, iniciou.

“Nas próximas fases vai ter (o VAR), então a competição já fica diferente. No gol do Benítez, tivemos dúvidas também. Esse lance, tem que ter VAR. A CBF tem superávit de quase R$ 1 bilhão por ano, pode investir um pouco na sua competição, que é uma das principais do país”, salientou Lisca.

Lisca critica CBF em eliminação do Santa Cruz diante do América-MG na Copa do Brasil
Tricolor acabou eliminado da Copa do Brasil com derrota por 1 a 0 – Foto: Mourão Panda/América-MG

No lance em questão, Lisca apontou ter ficado em dúvida sobre o posicionamento do meia do Coelho, que finalizou para o gol. A jogada acabou não valendo, uma vez que foi impugnada pelo árbitro Ramon Abbati Abel.

Vale lembrar que outros dois gols foram anulados pelo trio de arbitragem, sendo um do volante Alê, para o América-MG, e outro do meia Chiquinho, do Santa Cruz. Ambos os lances aconteceram no início da segunda etapa.

Blog de Cassio: O dia em que Homer Simpson apitou um jogo da Copa do Mundo na Arena Pernambuco

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados