Retrô entra com pedido para anulação da partida contra o Tombense, pela Copa do Brasil
Devido a um pênalti marcado de forma errada, o Retrô foi elimado pelo Tombense na segunda fase da Copa do Brasil. Logo após o término do jogo, o diretor de futebol da Fênix, Gustavo Jordão, afirmou que o clube entraria com ações judiciais contra o árbitro e o caso começa a ter desdobramentos.
Em contato exclusivo com a reportagem do NE45, Gustavo Jordão contou que o pedido para anulação da partida foi feito logo após o apito final. Assim, o STJD irá analisa-lo e o Retrô aguarda decisão da entidade.
Relembre o lance
Em partida decisiva, valendo classificação para terceira fase da Copa do Brasil e uma premiação em dinheiro no valor de R$2.1 milhões, para quem avançasse, Tombense x Retrô se enfrentaram no Estádio Soares de Azevedo, em Minas Gerais.
O jogo estava 0 x 0, quando o árbitro da partida marcou um pênalti a favor da equipe mineira. O lance imediatamente foi contestado pelos atletas do clube pernambucano, e não poderia ter sido diferente. Três atletas do Tombense se chocam na entrada da área, sem nenhum contato com os jogadores adversários, e mesmo assim a infração foi marcada pelo árbitro. Veja o lance abaixo:
0 comentários