Ídolo tricolor, ex-zagueiro fez também críticas ao cenário político do clube
Com estreita ligação com o Santa Cruz, clube pelo qual foi lançado ao país e chegou a ser treinador, o ex-zagueiro Ricardo Rocha usou as suas redes sociais nesta quinta-feira (16) para comunicar à torcida tricolor que está se fazendo presente no clube.
O campeão mundial com a Seleção Brasileira em 1994 revelou que tem conversado “e muito” com o presidente Antônio Luiz Neto, especialmente sobre a constituição de uma SAF no Mais Querido.
Ricardo Rocha publicou, inicialmente, um vídeo na quarta-feira, onde aparecia realizando críticas ao cenário político do clube. Na altura, o ex-Real Madrid responde por que não volta para ajudar o Santa Cruz e justifica que “nessa bagunça não dá” e que “o maior problema (do clube) é político”.
Ricardo Rocha destaca proximidade com ALN
Horas após a repercussão do vídeo, o ex-capitão da Seleção aparece em outro vídeo para justificar que, apesar das críticas, nada tem a ver com o trabalho do atual presidente coral, Antônio Luiz Neto. A seguir, revela que “tem conversado e muito” com ALN.
“Ele me escutado em algumas coisas que tenho falado, não tem nada a ver com time, estou falando em relação à SAF e às coisas boas que podem vir para o Santa Cruz. Eu não abandonei o clube. Em relação à política, a gente tem que se unir. A gente sabe que tem problemas fora de campo, algumas pessoas têm um conceito diferente de pensar sobre o Santa Cruz, mas eu respeito a todos”, destacou Ricardo Rocha, 60 anos.
“Eu queria dizer a vocês que, em relação ao presidente ALN, a gente tem conversado muito, ele tem sido solícito comigo. Quem está falando aqui é o Ricardo Rocha apaixonado por esse clube. E preocupado. (…) Antônio Luiz Neto foi o único até agora que me escutou e se reuniu comigo”, acrescentou.
Ricardo Rocha pediu ainda “um pouco mais de paciência” à torcida coral, garantindo que “a gente vai ter boas notícias” para o clube. Numa passagem, o ex-atleta afirma que “o Santa Cruz não está no fundo do poço porque nem poço tem mais”, mas reforça que não está só para apontar, mas “estou aqui para ajudar o Santa Cruz”, conclui.
0 comentários