publicidade

Sampaio Corrêa: MP de Goiás denuncia 5 atletas do time de 2022 por suposto esquema de manipulação de resultados

Sampaio Corrêa, MA, Série B, Últimas

Por Clauber Santana

Por Clauber Santana

Postado dia 16 de março de 2023

O Ministério Público de Goiás (MP-GO) denunciou oito jogadores por envolvimento em um suposto esquema de manipulação de resultados na Série B de 2022. Dessa lista, cinco atuaram pelo Sampaio Corrêa na última temporada.

Os nomes dos atletas que atuaram pela Bolívia Querida na última temporada são: Allan Godói, André, Mateusinho, Paulo Sérgio e Ygor Catatau. Desses atletas, apenas Allan Godói ainda permanece no Sampaio Corrêa. A lista ainda tem Romário, que estava no Vila Nova e hoje atua no Goiânia, Gabriel Domingos, do Vila Nova, e Joseph, do Tombense.

Os jogadores foram denunciados pelo crime de corrupção em competições esportivas. A pena pode ser de dois a seis anos e multa.


Outras seis pessoas estão envolvidas no suposto esquema. De acordo com a denúncia, o aliciador é o empresário Bruno Lopez de Moura. Todos também foram denunciados por corrupção em competições esportivas e responderão ainda por organização criminosa. Neste caso, a pena é de três a oito anos. 

Jogos sob suspeita pelo MP de Goiás

O MP de Goiás tem pelo menos três jogos da Série B sob investigação: Vila Nova x Sport, Criciúma x Tombense e Sampaio Corrêa x Londrina. Todos pela última rodada da competição e com mais de R$ 600 mil movimentados pelos investigados.

A suspeita é de que cada envolvido tenha recebido até R$ 150 mil por aposta.

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING