conecte-se conosco
Sampaio Corrêa - Ygor Catatau Sampaio Corrêa - Ygor Catatau

MASampaio CorrêaSérie BÚltimas

Sampaio Corrêa: MP de Goiás denuncia 5 atletas do time de 2022 por suposto esquema de manipulação de resultados

Foto: Ronald Felipe/SCFC

Publicados

em

O Ministério Público de Goiás (MP-GO) denunciou oito jogadores por envolvimento em um suposto esquema de manipulação de resultados na Série B de 2022. Dessa lista, cinco atuaram pelo Sampaio Corrêa na última temporada.

Os nomes dos atletas que atuaram pela Bolívia Querida na última temporada são: Allan Godói, André, Mateusinho, Paulo Sérgio e Ygor Catatau. Desses atletas, apenas Allan Godói ainda permanece no Sampaio Corrêa. A lista ainda tem Romário, que estava no Vila Nova e hoje atua no Goiânia, Gabriel Domingos, do Vila Nova, e Joseph, do Tombense.

Os jogadores foram denunciados pelo crime de corrupção em competições esportivas. A pena pode ser de dois a seis anos e multa.

Outras seis pessoas estão envolvidas no suposto esquema. De acordo com a denúncia, o aliciador é o empresário Bruno Lopez de Moura. Todos também foram denunciados por corrupção em competições esportivas e responderão ainda por organização criminosa. Neste caso, a pena é de três a oito anos. 

Jogos sob suspeita pelo MP de Goiás

O MP de Goiás tem pelo menos três jogos da Série B sob investigação: Vila Nova x Sport, Criciúma x Tombense e Sampaio Corrêa x Londrina. Todos pela última rodada da competição e com mais de R$ 600 mil movimentados pelos investigados.

A suspeita é de que cada envolvido tenha recebido até R$ 150 mil por aposta.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados