conecte-se conosco
Lúcio Maranhão - ASA Lúcio Maranhão - ASA

ALAlagoanoÚltimas

Com gol de Lúcio Maranhão, ASA vence o Murici em jogo cheio de expulsos e está na final do Alagoano

Publicados

em

Na noite deste sábado (18), o ASA superou o Murici e alcançou a final do Campeonato Alagoano. No Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, o time mandante sofreu pressão, teve um jogador expulso, mas venceu por 1 a 0, com gol de Lúcio Maranhão.

O confronto foi marcado por um festival de expulsões. Do lado do Fantasma, Zé Wilson tomou o vermelho, enquanto o Murici teve Morais e Bruno Monteiro punidos.

Agora o Alvinegro aguarda quem será o grande rival na final, que será definido na tarde deste domingo (19), a partir das 16h, no confronto entre CRB e Coruripe.

A data da final ainda não está definida, mas, antes dela, o ASA entrará em campo pelas quartas de final da Copa Alagoas. O Gigante joga no mesmo Coaracy da Mata Fonseca contra o CEO, ainda sem horário definido.

Ficha do jogo

ASA – Renan Rinaldi; Lázaro (Michel), Fábio Aguiar, Cris Lucca e Wendel; Zé Wilson, Fidelis e Everton Heleno (Didira); Anderson Feijão (Chuck), Vitinho e Lúcio Maranhão (Tito). Técnico: Sidney Moraes.

Murici – Alexandre; Renato, Uesles, Alex e Paulinho; Ramon (Jardson Sapé), Tauan (Diego Palhinha) e Morais; Pedrinho, Renatinho (Robertinho) e Palacios. Técnico: Bruno Monteiro.

Árbitro – Rafael Carlos Salgueiro (CBF/AL)

Assistentes – Brígida Cirilo Ferreira (FIFA) e Maxwell Rocha Silva (CBF/AL)

Gols – Lúcio Maranhão (ASA – 31’/1T)

Cartões amarelos – Ramon (Murici), Lázaro (ASA), Robertinho (Murici), Bruno Monteio (Murici), Tauan (Murici), Fidelis (ASA)

Cartões vermelhos – Zé Wilson (ASA), Morais (Murici), Bruno Monteiro (Murici)

OS JOGOS DE CEARÁ, BAHIA, NÁUTICO E O CLÁSSICO ENTRE SPORT E SANTA CRUZ – 45 MINUTOS – ASA

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados