conecte-se conosco
Ciel é uma das armas do Ferroviário para enfrentar o Náutico Ciel é uma das armas do Ferroviário para enfrentar o Náutico

CECopa do NordesteNáuticoPEÚltimas

Ferroviário tem desfalques, mas conta com Ciel e Erick Pulga para enfrentar o Náutico

Foto: Lenilson Santos/Ferroviário

Publicados

em

O Ferroviário encerrou a preparação para enfrentar o Náutico, pela última rodada da Copa do Nordeste, com um treino no CT do Santa Cruz. E o técnico Paulinho Kobayashi terá cinco desfalques para a partida.

O treinador não contará com Mattheus Silva, Wesley, Vinícius Paulista, Matheus Lima e William. Porém, dessa lista, apenas o primeiro era titular da equipe.

Por outro lado, o setor ofensivo do Ferrão deve contar com a força máxima, principalmente com Erick Pulga e Ciel. Os dois jogadores foram responsáveis por 19 gols da equipe na temporada. O centroavante balançou as redes dez vezes, enquanto o ponta marcou 9 gols.

Desta forma, a tendência é de que o Ferroviário entre em campo com: Douglas Dias; Rodrigo Negueba, Roni Lobo, Éder Lima e Zé Carlos; Lincoln, Felipe Guedes e Thiaguinho; Deyzinho, Erick Pulga e Ciel.

Ferroviário busca a vice-liderança do Grupo B

O Ferrão ocupa o 3º lugar do Grupo A com 13 pontos e mira a vice-liderança. Para isso acontecer, precisa vencer o Náutico e torcer por uma derrota do Fortaleza para o Santa Cruz, no Arruda.

O duelo do Ferroviário contra o Timbu será nesta quarta-feira (22), às 21h30, nos Aflitos.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados