Com a nova determinação, o estádio poderá receber até 44 mil pessoas
Desde o ano passado que a diretoria do Santa Cruz tenta, junto ao Corpo de Bombeiros, aumentar a capacidade do público no Arruda. E nesta quarta-feira (22), as autoridades realizaram uma nova análise no estádio.
A partir de agora, o Arruda vai conseguir receber 44 mil pessoas. Anteriormente, a capacidade permitida era de 40 mil torcedores. O clube confirmou ao NE45 que a decisão já é válida para a partida desta quarta (22), contra o Fortaleza. Até o momento, a parcial de ingressos vendidos foi de 6.0001.
Com a novidade, espera-se que a torcida coral compareça para os próximos jogos da temporada. A capacidade máxima de torcedores no Arruda é de 60.044.
O técnico Ranielle Ribeiro reforçou a importância do torcedor dentro do estádio apoiando o time e citou o empate contra o Sport como um ponto chave para a equipe se manter motivada.
“Sem o nosso torcedor do nosso lado, as coisas vão ficar ainda mais difíceis. Acho que essa motivação com eles vindo em massa e acreditando no processo vai nos ajudar a dar a reviravolta que queremos dentro do Santa, para onde buscamos nos prender e é o que vai nos direcionar para chegar aos objetivos”, disse em entrevista.
Arruda tem problemas antigos
Em junho do ano passado, a diretoria lutou para conseguir que o número fosse superior a 20 mil torcedores.
Com histórico de problemas estruturais e falta de reforma, uma série de vistorias técnicas foram realizadas pela Polícia Militar e Bombeiros desde o retorno do futebol com a diminuição de casos da Covid-19.
Próximo jogo do Santa Cruz no Arruda
O Tricolor vai fazer uma partida decisiva nesta quarta-feira (22) contra o Fortaleza, no Arruda. O jogo será às 21h30 e válido pela Copa do Nordeste. Para conseguir ficar na zona de classificação para a próxima fase, o Santa precisa vencer o confronto.
0 comentários