conecte-se conosco
Bahia vence com primeiro gol marcado por Chávez, abrindo o placar na Fonte Nova Bahia vence com primeiro gol marcado por Chávez, abrindo o placar na Fonte Nova

ALBABahiaCopa do NordesteCRBQuentesSérie ASérie BÚltimas

No adeus ao Nordestão Bahia vence o já classificado CRB

Publicados

em

Tricolor de Aço surpreendeu ao entrar com equipe titular e venceu o jogo com tranquilidade

O Bahia deu adeus à Copa do Nodeste de maneira honrosa. Com a equipe eliminada com antecedência da competição e com a decisão do Baiano no fim de semana, esperava-se um Tricolor de Aço com um time reserva na Arena Fonte Nova. O técnico Renato Paiva, entretanto, surpreendeu ao ir ao jogo com força máxima. Ao fim, triunfo por 3 x 0 diante do já classificado CRB.

Os gols da vitória do Bahia foram marcados por Jhoanner Chávez e Everaldo, ambos no primeiro tempo. Apesar do revés, a equipe alagoana segue em frente no Nodestão e agora terá o Ceará nas quartas de final. A equipe alagoana, classificada como quarto melhor do Grupo A irá encontrar o Sport, na Ilha do Retiro, no jogo único nas quartas de final da Copa do Nordeste.

Bahia vence com tranquilidade

Com força máxima, o Bahia tratou de tomar conta do jogo desde os primeiros minutos. Não em vão, abriu o placar logo aos 2 minutos. Passe de Biel para Jhoanner Chávez bate forte, no ângulo de Diogo Silva: 1 a 0.

Aos 21, Diogo Silva apareceu para salvar em finalização de Biel. Aos 27, pênalti para o Tricolor de Aço com o toque de mão Matheus Ribeiro dentro da área. Everaldo foi para a cobrança e não desperdiçou.

No segundo tempo, o CRB seguiu dominado pelo Bahia. A equipe alagoana, apesar de atrás no marcador, não conseguiu se sobressair. Pior, só não viu o placar se tornar mais elástico graças a uma noite inspirada do goleiro Diogo Silva, como em lances com Jhoanner Chávez, aos 16, e Acevedo, aos 21.

Aos 45, não deu para o goleiro alagoano. Em contra-ataque, Kayky encontrou Arthur Sales, que tocou rasteiro para vencer Diogo Silva e dar números finais ao jogo.

Próximos compromissos

Eliminado da Copa do Nordeste, o Bahia agora volta todas as atenções para a final do Campeonato Baiano. No domingo fará o jogo de ida contra o Jacuipense, em Riachão do Jacuípe.

O CRB, por sua vez, segue para as quartas de final do Nordestão, onde encontrará o Sport. A CBF ainda irá divulgar detalhadamente os dias e horários de cada partida. Mas, na última atualização feita da tabela, os jogos já estavam previamente marcados para acontecer nos dias 25 e 26 de março.

FICHA DO JOGO

BAHIA 3
Marcos Felipe; André, Kanu (Marcos Victor), Gabriel Xavier e Jhoanner Chávez (Matheus Bahia); Rezende (David Duarte), Acevedo, Yago Felipe e Cauly; Biel (Kayky) e Everaldo.
Técnico: Renato Paiva.

CRB 0
Diogo Silva; Matheus Ribeiro (Denner), Gum, Matheus Mega e Guilherme Romão (Copete); Auremir (Lucas Falcão), Juninho Valoura e João Paulo; Mike (Rafael Longuine), Renato (Hereda) e Anselmo Ramon.
Técnico: Umberto Louzer.

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador.
Árbitro: Luiz César de Oliveira Magalhães (CE)
Assistentes: Renan Aguiar da Costa e Anderson da Silva Rodrigues (ambos do CE)
Gols: Jhoanner Chávez (2’/1ºT), Everaldo (28’/1ºT) (BAH) e Arthur Sales (45’/1ºT) (BAH);
Cartões amarelos: Acevedo (BAH); Guilherme Romão, Auremir (CRB)

Bahia vence com primeiro gol marcado por Chávez, abrindo o placar na Fonte Nova
Bahia vence com primeiro gol marcado por Chávez, abrindo o placar na Fonte Nova

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados