conecte-se conosco

ALCEFortalezaFutebol de MulheresMAPBÚltimas

Brasileiro Feminino Sub-20: Fortaleza, Botafogo-PB e UDA são goleados

Divulgação/Arthur Barreto/BFR

Publicados

em

Cefama, do Maranhão, foi a única equipe da Região a vencer na rodada

A segunda rodada do Brasileiro Feminino Sub-20 foi, mais uma vez, desastrosa para o quarteto do Nordeste. Ao menos para três dos quatro nordestinos que estão na disputa. Botafogo-PB, Fortaleza e UDA-AL foram goleados por Flamengo, Botafogo-RJ e Fluminense, respectivamente. A vitória solitária foi do Cefama-MA, que superou o Cresspom fora de casa.

As Belas do Belinho, as Leoas do Pici e as meninas do UDA conheceram suas derrotas fora de casa, todas no Rio de Janeiro. As cearenses sofreram um 5 x 0, enquanto as paraibanas e as alagoanas foram superadas, ambas, por 7 x 0.

Leoas foram goleadas pelas Gloriosas no Brasileiro Feminino Sub-20. Crédito: Divulgação/Arthur Barreto/BFR

O único triunfo da Região nesta rodada ficou por conta do CEFAMA, que venceu o Cresspom-DF por 2 x 1, fora de casa, e somou os primeiros pontos na disputa nacional.

Próximos jogos do quarteto nordestino no Brasileiro Feminino Sub-20

O quarteto volta a campo no meio da próxima semana. Na quarta (19), Botafogo-PB e UDA-AL vão ao Rio de Janeiro encarar Fluminense e Botafogo-RJ, respectivamente.

Na quinta (30), é a vez de Fortaleza, diante do Minas Brasília, e Cefama que pega o Flamengo, jogarem. Os quatro confrontos, válidos pela terceira rodada, acontecem às 15h.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados