Atacante alvinegro foi julgado pela expulsão contra o Sport
O Ceará não vai contar com o atacante Vitor Gabriel na partida única e decisiva do próximo domingo (26), contra o Sergipe, pelas quartas de final da Copa do Nordeste. Isso porque o jogador foi julgado na 4ª Comissão Disciplinar do STJD pela expulsão contra o Sport, na 3ª rodada da competição, e pegou um ‘gancho’ de dois jogos – tendo cumprido um deles.
Vitor foi punido aos 41 minutos na vitória por 3 x 2 diante do rubro-negro pernambucano. Na oportunidade, o juiz justificou a punição em razão do atleta ter ‘retardado o andamento da partida’.

Com ação incursa em três artigos do CBJD (25, 258 II e 254-A), o atacante, inclusive, corria o risco de pegar 12 partidas.
Vitor Gabriel no Ceará
O centroavante tem sido peça fundamental neste início de temporada do Vozão. É titular absoluto da equipe, tendo participado de 15 partidas, com seis gols marcados e duas assistências.
No mais recente compromisso do Alvinegro no Nordestão, contra o Atlético-BA, pela última e decisiva rodada, Vitor Gabriel balançou as redes e distribuiu uma assistência.
0 comentários