publicidade

Vitória acerta empréstimo com Felipe Vieira, ex-Londrina

Vitória, BA, Últimas

Por Rayane Domingos

Por Rayane Domingos

Postado dia 23 de março de 2023

O lateral-esquerdo vai assinar o contrato até o fim de 2023

O Vitória vai contar com mais um lateral-esquerdo para a temporada. Felipe Vieira, de 23 anos, chega no clube por empréstimo vindo do Londrina.

O jogador vai passar por exames nos próximos dias e assinará o contrato válido até o fim de 2023.

Posts
O Vitória assinou acordo de empréstimo por Felipe Vieira, lateral-esquerdo. Foto: Gustavo Oliveira/Londrina EC

O Vitória também conta com outros laterais: João Lucas, Vicente e Guilherme Lazaroni. As informações são do repórter Reinaldo Furlan, da Rádio Paiquerê.


Felipe Vieira foi revelado pelo Londrina, em 2017. Dois anos depois, o lateral foi transferido para o Portimonense, em Portugal.

Retornou para o Brasil em 2021 para jogar no Tubarão. Na atual temporada, ele participou de 10 jogos como titular.

Com a eliminação na Copa do Brasil, Nordeste e no Campeonato Baiano, o Vitória está buscando se reforçar visando a Série B.

Nos últimos dias, o meia Giovanni Augusto manifestou o desejo de sair do Guarani para fechar com o Leão da Barra. As informações foram divulgadas pelo jornalista Lucas Rossafa e confirmadas pelo NE45.

45 MINUTOS – ANÁLISE SOBRE ÚLTIMA RODADA DA COPA DO NORDESTE

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING