conecte-se conosco
Wallace Pernambucano voltou de lesão e já balançou as redes na vitória do América-RN Wallace Pernambucano voltou de lesão e já balançou as redes na vitória do América-RN

América-RNPotiguarRNÚltimas

América-RN goleia Santa Cruz de Natal com 2 gols de Wallace Pernambucano e segue na liderança do Potiguar

Foto: Canindé Pereira/América FC

Publicados

em

O América-RN segue na liderança do quadrangular do Campeonato Potiguar e com 100% de aproveitamento. Na tarde desta sexta-feira (24), na retomada do Estadual, o Mecão goleou o Santa Cruz de Natal por 4×0, na Arena das Dunas. Os gols foram marcados por Wallace Pernambucano, duas vezes, Ítalo Carvalho e Arthur Henrique (contra).

Com o resultado, o América-RN chegou aos nove pontos em três jogos. Enquanto ABC e Potiguar de Mossoró têm seis em duas partidas. 

A data da próxima partida do Mecão ainda não foi definida e depende da continuidade do ABC na Copa do Nordeste. Já o Santa Cruz de Natal é o lanterna sem pontos e enfrentará o Potiguar de Mossoró, segunda-feira (27), às 15h, no Barretão.

Wallace Pernambucano comanda goleada do América-RN

O América-RN foi melhor no primeiro tempo e criou mais chances. Porém, ficou na trave duas vezes em tentativas de Juninho. O Santa Cruz de Natal pouco atacou e ainda ficou com um jogador a menos. Aos 51 minutos, Isaque recebeu o cartão vermelho e foi para o vestiário mais cedo. 

Com a pressão na etapa complementar, o Mecão conseguiu sair na frente. Aos nove minutos, Elvinho cruzou da direita e Wallace Pernambucano, recuperado de uma lesão, cabeceou para o fundo das redes.

O segundo nem demorou a sair. Aos 22, Luiz Paulo cruzou pela esquerda e Ítalo Carvalho, também de cabeça, mandou para o gol.

O terceiro foi marcado aos 30 minutos. Em novo cruzamento pela direita, Arthur Henrique, do Santa Cruz de Natal, foi desviar a bola e mandou contra a própria meta: 3×0.

Aos 42, Wallace Pernambucano, outra vez de cabeça, fechou o placar em 4×0 e marcou o seu segundo gol.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados