conecte-se conosco
Santa Cruz - Carlos Henrique Santa Cruz - Carlos Henrique

PESanta CruzSérie DÚltimas

Volante Carlos Henrique retorna ao Santa Cruz após ser emprestado ao Belo Jardim

Publicados

em

Revelado pela base do Santa Cruz, jogador esteve no Belo Jardim para disputa do Pernambucano; Carlos Henrique volta ao Tricolor antes de confronto entre equipes

O Santa Cruz ganhou o que pode classificar de um reforço “caseiro” para o início da Série D. Após ser emprestado ao Belo Jardim para a disputa do Campeonato Pernambucano, o jovem volante Carlos Henrique voltou ao Tricolor do Arruda.

O jogador, inclusive, participou de treinamentos com o restante do elenco. Contudo, devido ao fim do prazo de inscrição na Copa do Nordeste, só poderá ser acionado para o campeonato nacional.

Aos 21 anos, o jogador vem de duas temporadas de rodagem em outras equipes do futebol pernambucano. No ano passado, além das partidas pelo time sub-20 da Cobra Coral, Carlos Henrique foi emprestado ao Atlético Pernambucano, onde marcou um gol nos cinco jogos que fez.

Este ano, o jogador foi acionado em seis partidas do Belo Jardim em 2023, mas sem marcar. Seu último jogo pela equipe alviverde foi na goleada por 4 a 0 aplicada diante do Caruaru City. Vale lembrar que o Calango ainda possui mais um jogo pelo Estadual, contudo, por ser contra o Santa Cruz, não poderia atuar.

Blog de Cassio: O mata-mata da Copa do Nordeste de 2023, com o caminho das quartas à decisão. Favorito?

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados