Bernardo, ex-Vasco, e outros quatro atletas envolvidos em vídeo polêmico
Em jogo atrasado da 11ª rodada do Campeonato Pernambucano, o Retrô venceu o Maguary por 3 a 1, no estádio Arthurzão. Depois da derrota, viralizou um vídeo onde os jogadores do Maguary aparecem se divertindo em um bar.
Fato esse, que irritou à cúpula da equipe de Bonito, no Agreste pernambucano. Em nota, o Maguary comunicou o desligamento de cinco atletas. São eles: André Castro, Bernardo Vieira, Gustavo Carbonieri, Rafinha Lima e Zé Eduardo.
Em contato com a reportagem do NE45, o presidente do clube, o empresário Ytalo Pontes, confirmou a veracidade dos fatos, reafirmando que o clube preza “muito pelo profissionalismo.”
“Fomos informados de alguns episódios que envolveram esses cinco atletas, pós-jogo do contra o Retrô, e a gente preza muito pelo profissionalismo, pela dedicação e comprometimento do atleta”, afirmou.
“A gente faz um esforço muito grande para tentar oferecer o melhor que a gente pode em termos profissionais, de treinamento, de alojamento, de alimentação, e a gente não tolera que alguém que represente o Maguary, não tenha esse pensamento. Então, esses atletas não estavam com esse pensamento, achando que era um clube amador, resolvemos então encerrar o contrato deles”, finalizou.
Vídeo dos atletas no bar
Como fica?
Com a derrota, o time de Bonito está na nona posição, com 11 pontos, a um ponto da zona de rebaixamento. Na 13ª e última rodada, o Azulão vai enfrentar o Porto no estádio do Arruda.
0 comentários