Rubro-negro refinou a sua marca e apresentou resultado à torcida nesta segunda-feira
Num processo de modernização da marca, o Esporte Clube Vitória apresentou nesta segunda-feira o resultado de meses de estudo e imersão na história do clube junto à Agência Hike. De acordo com o clube, o objetivo do rebranding “é uniformizar o diálogo, direcionar a comunicação e posicionamento do clube”.
As primeiras mudanças apresentadas começaram através de finos ajustes no Leão Imperial, brasão e monograma. O clube também apresentou as novas marcas do Sou Mais Vitória e TV Vitória – Betnacional.
Além disso, o Leão “lança os novos projetos que são o Podcast do Leão e a comunicação direta com o torcedor via Whatsapp; uma arquitetura de marca bem estruturada faz com que o torcedor identifique a similaridade entre toda a comunicação visual do clube, garantindo assim, consistência e unidade visual para a instituição”, destacou o clube, em comunicado.
Vitória: melhor comunicação com o torcedor
O presidente do Rubro-negro, Fábio Mota, destacou que o clube precisava melhorar a comunicação com o torcedor.
“É um momento muito especial para o Vitória. Precisávamos melhorar a comunicação com o nosso torcedor. Teremos a nova marca do Sou Mais Vitória, a nova TV Vitória, o Podcast do Leão e também a comunicação direta com o torcedor via Whatsapp. A partir disso, fizemos um lindo trabalho que a torcida poderá conferir nas nossas redes sociais”, disse o presidente Fábio Mota.
“A nova identidade reforça que o Vitória é um clube de esportes, que nasceu para reunir pessoas de todas as idades, gêneros, classes sociais, que partilham do inconformismo e da crença inabalável na vitória. Juntos despertamos um no outro uma vontade indomável de se superar. Juntos torcemos até o fim”, acrescentou o comunicado do Leão.
0 comentários