Os dirigentes de Sport e ABC defenderam a suspensão da partida das semifinais da Copa do Nordeste, na noite desta quarta-feira (29), na Ilha do Retiro. Por conta da chuva, principalmente no intervalo, o gramado ficou encharcado e a partida foi paralisada pouco antes dos 20 minutos do segundo tempo.
“A gente preza pela integridade dos jogadores do Sport, ABC e da arbitragem. Vocês (imprensa) viram como está. O prudente é cumprir o regulamento e promover a suspensão do jogo. O árbitro tem que esperar os 30 minutos, mas acredito que não vai mudar o quadro. Está com o pico da maré e a quantidade de chuva o dia todo, além do intervalo, foi muita. Não tem a menor condição”, ressaltou o vice-presidente de competições rubro-negro Augusto Carreras em entrevista à TV Jornal.
Opinião semelhante teve o diretor de futebol do ABC, Gustavo Cartaxo. O dirigente ainda lamentou a possibilidade de suspensão por conta do calendário do Alvinegro, mas acredita que é o melhor para o momento.
“Temos que prezar pela integridade dos atletas. Lamentamos muito até porque temos um clássico domingo, o Sport deve ter jogo importante também, mas faz parte. Agora é descansar porque será desgastante para o ABC. Mas chegamos até aqui e vamos disputar esses 30 minutos depois”, pontuou o dirigente.
0 comentários