conecte-se conosco
ABC vai comandar jogo da volta na Copa do Brasil no Frasqueirão. Foto: Rennê Carvalho/ABC FC ABC vai comandar jogo da volta na Copa do Brasil no Frasqueirão. Foto: Rennê Carvalho/ABC FC

ABCCopa do BrasilCopa do NordesteÚltimas

Executivo de futebol do ABC confirma jogo da volta na Copa do Brasil no Frasqueirão

Publicados

em

Gustavo Cartaxo falou sobre a importância do fator casa para o clube, e também comentou sobre o confronto contra o Sport

O ABC vai enfrentar o Sport no jogo único da semifinal da Copa do Nordeste nesta quarta-feira (29), às 21h30, na Ilha do Retiro. O executivo de futebol do clube natalense, Gustavo Cartaxo, comentou sobre o sorteio da Copa do Brasil e também sobre a partida contra o Leão.

A partida entre as duas equipes será um verdadeiro duelo entre os dois melhores ataques do Brasil atualmente. Quase 100 gols foram marcados pelo setor ofensivo dos clubes, sendo 48 do ABC e 51 do Sport.

Em entrevista ao NE45, antes do jogo contra o Sport pelo Nordestão, na Ilha do Retiro, Fabrício ressaltou que o confronto será difícil, mas espera que a equipe natalense saia com a classificação para a final do Nordestão.

“O ABC começou a competição um pouco desacreditado, mas passo a passo foi se ajustando, foi se encontrando dentro da competição e hoje enfrenta o grande adversário o Sport, o melhor ataque do Brasil. Mas nós vamos impor o nosso jogo, fazer nossa parte tática, com certeza o professor Marchiori tem feito um grande trabalho no ABC e estudou, trabalhou para esse momento”, disse.

Executivo de futebol do ABC fala sobre confronto na Copa do Brasil

Executivo de futebol do ABC, Gustavo Cartaxo, falou sobre jogar no Frasqueirão. Foto: Yago Mendes

Nesta quarta aconteceu o sorteio dos jogos da terceira rodada da Copa do Brasil. O ABC vai enfrentar o Grêmio, que conta com Luis Suárez no comando do ataque. Fabrício destaca que apesar do favoritismo estar com o Tricolor Gaúcho, confia na equipe que está sendo estruturada.

“Fazer um grande jogo contra o Grêmio lá e quem sabe avançar. Eu acho que não existe dizer que não passa. Temos condições de passar, sim, agora com respeito que vamos pegamos um dos times grandes do Brasil. Vai ser muito difícil, mas confiamos e acreditamos muito no potencial do nosso clube”, analisou.

Com as datas e mandos de campo confirmados, sabe-se que o ABC vai ser o mandante na segunda partida. Apesar de os rumores sobre a partida ser na Arena das Dunas, o executivo confirmou que o jogo vai acontecer no Frasqueirão.

“O fator casa é o diferencial do ABC e em sido um grande aliado. Zero chances, a gente não abre mão de jogar no Frasqueirão”, pontuou Cartaxo.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados