Renan fez uma partida segura contra o ABC e ajudou a levar o Sport à final do Nordestão
Goleiro titular do Sport desde o começo da temporada, Renan se emocionou após a classificação rubro-negra à final da Copa do Nordeste. Alvo de críticas e desconfiança por parte da torcida, o atleta de 33 anos foi um dos pilares na vitória diante do ABC, concluída na noite desta quinta-feira. Ele agradeceu o apoio que vem recebendo nos bastidores.
“É só o início de um trabalho, tanto a torcida, como as pessoas que estão envolvidas com o Sport não me conheciam tão bem. Então, o tempo vai mostrando e as coisas vão acontecendo com calma, com equilíbrio”, afirmou o goleiro, em entrevista à TV Jornal.
“Só tenho agradecer a Deus, à torcida e a todos que trabalham no Sport pela confiança. Essa passagem à final significa muito, vamos em busca desse título, com respeito ao Ceará. Agora é aproveitar esse dia a e amanhã dar sequência ao trabalho”, concluiu.
Renan esteve em 20 jogos do Sport na temporada e sofreu dez gols – uma média de um gol sofrido a cada dois jogos. Foram cinco sofridos no Estadual e outros cinco sofridos no regional.
O Sport volta a atuar pela última rodada do Pernambucano no próximo sábado, às 16h30, contra o Central no Lacerdão. O jogo também ainda não está certo porque não há o intervalo mínimo de 66 horas entre as duas partidas.
0 comentários