conecte-se conosco
Leston Júnior - Foto: Nádya Araújo/Botafogo-PB Leston Júnior - Foto: Nádya Araújo/Botafogo-PB

PBÚltimas

Botafogo-PB adia apresentação de Leston Júnior por trâmites burocráticos

Publicados

em

O adiamento gerou comentários nas redes sociais a cerca de uma provável desistência da diretoria do Botafogo-PB na contratação do treinador

A transição política no Botafogo-PB gerou assunto nas redes sociais. Isso ocorreu devido ao adiamento da coletiva que apresentaria o técnico Leston Júnior, novo comandante do Belo, nesta sexta-feira (31) à tarde.

De acordo com o posicionamento oficial do clube, a entrevista foi adiada para a próxima segunda-feira (3), às 16h. A motivação para que o evento não ocorresse na primeira data marcada foram os trâmites burocráticos que vêm ocorrendo no Botafogo-PB desde que o vice-presidente Roberto Burity foi alçado à cadeira de chefe do Executivo alvinegro.

Entretanto, nas redes sociais, rapidamente se espalhou o rumor de que devido à repercussão negativa da contratação, a diretoria da Maravilha do Contorno teria desistido do acerto com o treinador.

A reportagem do NE45 entrou em contato com a assessoria do treinador, que informou não ter sido notificada a cerca de qualquer fato desta natureza.

Eliminado do Campeonato Paraibano nas semifinais, contra o Sousa, o Belo agora se prepara para a disputa da Série C. A estreia do time alvinegro está prevista para o dia 2 de maio, em casa, diante do Operário-PR.

Blog de Cassio: Definidos os 16 confrontos na 3ª fase da Copa do Brasil 2023, com 7 nordestinos

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados