conecte-se conosco
Felipe Surian foi anunciado como o novo técnico do Botafogo-PB neste sábado Felipe Surian foi anunciado como o novo técnico do Botafogo-PB neste sábado

ParaibanoPEÚltimas

Botafogo-PB volta atrás, desiste de Leston Júnior e anuncia Felipe Surian

Publicados

em

Felipe Surian foi o escolhido do novo presidente do Botafogo-PB, Roberto Burity

Na mesma semana em que anunciou Leston Júnior como novo treinador, a diretoria do Botafogo-PB, em processo de troca de gestão, voltou atrás na decisão. Após do agora ex-presidente Alexandre Cavalcanti, Roberto Burity, assumiu o comando do clube e optou por ter outro treinador. Assim, Felipe Surian foi anunciado para treinar o Belo neste sábado (1).

Treinador de 41 anos, Felipe Surian estava treinando a equipe da Portuguesa-RJ desde o ano passado. Antes, trabalhou em equipes como o Sampaio Corrêa, Uberlândia, Joinville e América-RN. Em 2016 conquistou o Campeonato Brasileiro da Série D à frente do Volta Redonda.

Assim como fez Leston Júnior há poucos dias, Felipe Surian fez o primeiro contato com a torcida do Botafogo-PB por meio de um vídeo publicado nas redes sociais do Belo. O treinador destacou que o principal objetivo será o acesso à Série B.

“Estou feliz e motivado pelo convite em defender essa grande equipe numa competição tão difícil. Mas, junto com o torcedor, com a diretoria, principalmente com o bom trabalho feito por nós e pelos atletas, vamos aí buscar esse objetivo, que é o acesso à Série B. Juntos nós somos mais fortes”, afirmou o técnico do Botafogo-PB.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados