conecte-se conosco
Fábio Alemão marcou o primeiro gol do CRB na partida Fábio Alemão marcou o primeiro gol do CRB na partida

ALAlagoanoCRBÚltimas

CRB supera o ASA e sai na frente no primeiro jogo da final do Alagoano

Publicados

em

Equipe regatiana venceu o adversário por 2 x 0

Na tarde deste sábado (1), no ASA e CRB entraram em campo para disputar o primeiro jogo da final do Campeonato Alagoano no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. A equipe regatiana venceu o adversário por 2 x 0 com gols de Fábio Alemão e Mike.

Os times voltam a campo no próximo sábado (8), às 16h, no Rei Pelé, para a decisão do título. O resultado do primeiro jogo dá ao CRB a vantagem de perder por até um gol de diferença.

CRB venceu o ASA por 2 x 0
Foto: Francisco Cedrim

O jogo – ASA x CRB

Mesmo sendo o confronto entre os melhores ataques do campeonato, os primeiros minutos do jogo foram mornos com pouca criatividade dos times nos lances. As melhores chances do CRB no começo da partida foram as bolas paradas do meia Juninho Valoura que obrigaram defesas do goleiro do ASA.

Numa cobrança de escanteio, o jogador colocou a bola no meio da área e o zagueiro Fábio Alemão, sem marcação, abriu o placar para o CRB aos 33 do primeiro tempo. Atrás no placar e com o apoio da torcida em casa, o ASA tentou mas não conseguiu levar perigo à meta adversária.

Para o segundo tempo, as equipes voltaram com a mesma formação. Já aos 4 minutos, o ASA tentou com Lúcio Maranhão no ataque mas o goleiro adversário defendeu. Com uma cobrança de falta na ponta esquerda, o meia Juninho Valoura levantou a bola na área, o atacante Mike cabeceou no gol e ampliou a vantagem do time visitante no placar.

Uma das melhores chances do Fantasma foi aos 14 com a cobrança perigosa de Anderson Feijão que passou muito perto do gol regatiano. Do outro lado, o CRB ainda teve a chance de fazer o terceiro gol aos 28 com João Paulo que, frente a frente com Renan Rinaldi, chutou fraco e facilitou a defesa do goleiro.

Na reta final do jogo, o atacante Chuck, que entrou para substituir Didira, teve duas oportunidades de diminuir a desvantagem da equipe de Arapiraca mas em uma chutou fraco e o goleiro defendeu, e na outra isolou a bola.

Já nos acréscimos, Cristian Lucca fez uma falta pesada em Gabriel Conceição que agrediu o adversário e foi expulso de campo após cartão vermelho. Pela falta, o jogador do Fantasma levou cartão amarelo.

Ficha do jogo

ASA 0

Renan Rinaldi; Lázaro (Michel), Cristian Lucca, Fábio Aguiar e Wendel; Everton Heleno (Joãozinho), Fidélis, Anderson Feijão e Didira (Chuck); Vitinho e Lúcio Maranhão. Técnico: Sidney Moraes

CRB 2

Diogo Silva; Matheus Ribeiro, Gum, Fábio Alemão e Guilherme Romão; Auremir, Juninho Valoura (Lucas Falcão) e João Paulo (Longuine); Renato (Copete), Anselmo Ramon (Gabriel Conceição) e Mike (Hereda). Técnico: Umberto Louzer

Local: Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca

Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (RJ)

Assistentes: Rodrigo Figueiredo Correa (RJ) e Fernanda Nandrea G. Antunes (MG)

VAR: Daniel Nobre Bins (RS)

Cartões amarelos: Fidélis, Anderson Feijão e Cristian Lucca (ASA); Juninho Valoura, Guilherme Romão e Fábio Alemão (CRB)

Cartão vermelho: Gabriel Conceição (CRB)

Gols: Fábio Alemão 33/1°T; Mike 10/2°T

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados