Meio-campista Lucas Sasha celebrou vitória diante do rival na final do Estadual
Foi a vitória do alívio. Afinal, o Fortaleza vinha de três derrotas consecutivas para o rival Ceará – somando aí a eliminação na Copa do Nordeste. Autor de um dos gols do primeiro triunfo do Leão do Pici diante do Vozão em 2023, o meio-campista Lucas Sasha admitiu um sentimento de alívio após o fim do jejum, que veio em bom momento: no jogo de ida da final do Campeonato Cearense.
“A gente vem (vinha) de três derrotas para eles, é difícil. Por mais que diga que não, é difícil. Essa vitória de hoje representa muito. Representa parar com a sequência deles, a vantagem no próximo jogo na final e representa confiança para nós. Então, é uma vitória gigantesca para nós”, afirmou Sasha, em entrevista aos canais oficiais do clube.
Com o resultado, o Leão do Pici joga pelo empate na partida de volta, no próximo sábado (8). O Vovô, por sua vez, vai precisar vencer por dois ou mais gols se quiser ficar com o título no tempo normal. Se devolver o placar, a decisão vai para os pênaltis.
Antes da final do Estadual, o Fortaleza volta a campo nesta quarta-feira (5), às 19h, na Arena Castelão, diante da equipe do Palestino-CHI, pela primeira rodada da Copa Sul-Americana.
0 comentários