conecte-se conosco
Jogadores e técnico dedicam título do Bahia para assessor de imprensa Jogadores e técnico dedicam título do Bahia para assessor de imprensa

BABahiaBaianoÚltimas

Técnico e jogadores do Bahia dedicam título a assessor de imprensa

Foto: Reprodução/TVE

Publicados

em

A conquista do 50º título estadual do Bahia tem um grande homenageado: o assessor de imprensa Bruno Queiroz. Jogadores e o técnico Renato Paiva dedicaram a taça ao funcionário do clube, que se recupera de um câncer e foi submetido a uma cirurgia nos últimos dias.

“Meu primeiro título pelo Bahia e queria dedicar a um cara que me recebeu super bem, que foi o Bruno Queiroz. Ele está lutando pela vida e tem todo o nosso respeito. Ele está no hospital agora, mas estamos aqui na torcida”, afirmou o zagueiro Kanu em entrevista à TVE.

Emocionado, o goleiro Danilo Fernandes também mandou uma mensagem positiva para o assessor. “Queria mandar um abraço para ele. Me emociono porque estávamos sempre assistindo aos jogos juntos. Hoje ele fez falta, mas estamos aqui por ele, que é nossa família. Bruno, a gente te ama. Esse título é para você, que mais do que ninguém merece a conquista”, disse.

O treinador Renato Paiva também reforçou a torcida pela recuperação de Bruno Queiroz. “Dedicar o título a ele, que não pôde estar aqui hoje. Mas ganhou esse título tanto quanto nós. Bruno merece tudo de bom nessa vida”, pontuou. 

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados