conecte-se conosco
Técnico Vojvoda_Fortaleza_2023 Técnico Vojvoda_Fortaleza_2023

CECearenseFortalezaÚltimas

Vojvoda avalia vantagem do Fortaleza em decisão ante o Ceará e pontua: “É sempre uma história nova”

Foto: Felipe Cruz / Fortaleza EC

Publicados

em

Tricolor do Pici venceu o primeiro jogo da final por 2 x 1

No primeiro capítulo da final do Campeonato Cearense, o Fortaleza foi superior e venceu o Ceará por 2 x 1. Uma vantagem importante para o Tricolor do Pici, conforme avaliou o técnico Juan Pablo Vojvoda em entrevista coletiva após a partida. Contudo, o comandante afirmou que o segundo duelo vai reservar uma nova história.

Vojvoda admitiu que, sim, a sua equipe tem uma vantagem, mas não pode ficar preso a isso quando a bola rolar. Por isso, o treinador destacou a importância de se preparar bem e entrar focado no segundo duelo da decisão ante o rival.

“A vantagem é uma realidade. Não podemos ocultar que estamos com essa pequena vantagem, mas é sempre uma história nova quando começa a partida. Vamos fazer o nosso melhor planejamento a partir de quarta, que é quando fazemos a partida da Sul-Americana”, disse Vojvoda.

Como venceu por 2 x 1, o Fortaleza pode até empatar o segundo jogo para ser pentacampeão estadual – se o Tricolor do Pici vencer novamente, claro, fatura a taça. Caso seja derrotado por um gol de diferença, aí a decisão será nos pênaltis. Em caso de triunfo alvinegro por dois ou mais tentos de vantagem, o título fica com o Vozão.

Técnico Vojvoda_Fortaleza_2023
Foto: Felipe Cruz / Fortaleza EC

Fortaleza tem Sul-Americana no meio da semana

Antes do segundo jogo da final, contudo, o Fortaleza tem um compromisso importante pela Sul-Americana no meio da semana.

Isso porque o Tricolor do Pici estreia na competição internacional nesta quarta-feira (5), contra o Palestino, às 19h, na Arena Castelão.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados