conecte-se conosco
Richardson, suspenso, desfalca Ceará no Clássico-Rei deste domingo. Richardson, suspenso, desfalca Ceará no Clássico-Rei deste domingo.

CECearáCearenseFortalezaÚltimas

Ceará perde Richardson, suspenso, para final contra o Fortaleza

Felipe Santos/Ceará Sporting Club

Publicados

em

Volante recebeu o terceiro amarelo na primeira partida da final

A missão final do Ceará na busca pelo 46º título estadual será sem Richardson. Isso porque o volante recebeu o terceiro cartão amarelo e desfalca a equipe alvinegra no Clássico-Rei do próximo sábado (8), pelo jogo de volta da grande decisão do Campeonato Cearense. O Fortaleza venceu a ida por 2 x 1 e joga pelo empate para se consagrar pentacampeão.

O camisa 6 e um dos capitães do Vozão foi advertido ainda no primeiro tempo da final, após cometer falta em Lucero. Para a vaga do volante, o técnico Gustavo Morínigo deve acionar Caíque Gonçalves.

Richardson, volante do Ceará. Crédito: Felipe Santos/CSC

O que o Ceará precisa para ser campeão?

Para conquistar a hegemonia do estado e, consequentemente, impedir o pentacampeonato do Fortaleza, o Ceará vai precisar vencer a partida do próximo de todo jeito. Se devolver a diferença de um gol, a decisão vai para os pênaltis.

Em caso de uma vitória por dois ou mais tentos, o título fica em Porangabuçu. Já o rival depende apenas de um simples empate para faturar a edição de 2023.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados