Lateral volta a ser opção no elenco alvirrubro após cumprir suspensão
Na contramão das baixas, o Náutico tem o retorno do lateral-esquerdo Diego Matos confirmado para a partida única e decisiva contra desta quarta-feira (5), contra o Salgueiro, pelas quartas de final do Campeonato Pernambucano. O defensor retorna após suspensão por expulsão na partida contra o Maguary, na penúltima rodada da primeira fase.
Vale lembrar que o técnico Dado Cavalcanti optou por poupar alguns titulares na vitória recente diante do Petrolina, por 1 x 0, nos Aflitos. Jogadores que estavam pendurados também foram preservados e, por isso, voltam ao time para o embate decisivo deste meio de semana.

Nomes com o do goleiro Vágner, dos zagueiros Paulo Miranda e Anilson, do volante Jean Mangabeira, e do atacante Jael ficaram de fora. Outro que deve retornar é o lateral-direito Victor Ferraz, ausência desde a eliminação para o ABC, nas quartas da Copa do Nordeste.
O time do Náutico
Apesar do retorno de Diego Matos, Dado segue tendo dor de cabeça para mandar a campo o Náutico considerado ideal. Isso porque o treinador ainda não pode contar com os meias Gabriel Santiago e Matheus Carvalhos, entregues ao departamento médico.
Perda mais recente, Kayon também deve seguir fora de ação contra o Salgueiro. Um dos destaques do setor ofensivo alvirrubro neste início de temporada, o prata da casa teve lesão de grau 1 detectada e tende a ficar ao menos mais uma semana ‘de molho’.
0 comentários