conecte-se conosco
Jacaré marcou o terceiro gol do Bahia na Final do Baianão Jacaré marcou o terceiro gol do Bahia na Final do Baianão

BABahiaBaianoSérie AÚltimas

Podcast45 analisa atuação de Jacaré, um dos destaques do Bahia na temporada

Felipe Oliveira/EC Bahia

Publicados

em

Atacante do Bahia marcou gol na final do Campeonato Baiano

O atacante Jacaré sofreu e cobrou o pênalti que resultou no terceiro gol do triunfo do Bahia na final do Campeonato Baiano, no último domingo, na Fonte Nova. Com o placar de 3 x 0 sobre a Jacuipense, o Tricolor conquistou o 50° título Estadual. No Podcast 45 Minutos, Juliana Lisboa e Pedro Pereira comentaram sobre a atuação do atacante pelo Esquadrão.

Em 11 jogos do Campeonato Baiano de 2023, Jacaré marcou um gol e deu duas assistências. Na visão de Juliana Lisboa, o atacante foi muito participativo no jogo da final e “com todas as suas limitações, vem entregando bastante”.

Sobre a importância de Jacaré no elenco em 2022, Pedro Pereira citou que “ele foi muito decisivo na Série B do ano passado, por mais que a gente sempre citasse o fato dele não ser um jogador que se destaca tecnicamente”. Na última temporada, o Bahia conseguiu o acesso e vai disputar a Série A do Brasileiro 2023. 

“Eu não via Jacaré como uma cara para você sequer ter no banco de reservas numa primeira divisão, só que ele está entregando tanta raça e disposição nesses jogos iniciais da temporada e já me faz pensar que talvez ele seja útil até na Série A”, comentou Pedro Pereira sobre o Bahia contar com o jogador para a disputa da primeira divisão.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados