conecte-se conosco
Neto Paraíba foi anunciado pelo Sampaio Corrêa Neto Paraíba foi anunciado pelo Sampaio Corrêa

MAMaranhenseSampaio CorrêaSérie BÚltimas

Sampaio Corrêa anuncia dois reforços e promete novo camisa 9 para esta segunda-feira

Publicados

em

O Sampaio Corrêa promete a chegada de um centroavante para esta segunda-feira

O Sampaio Corrêa anunciou, neste último final de semana, mais dois reforços visando à Série B do Campeonato Brasileiro. Chegam para a Bolívia Querida o meio-campista Neto Paraíba, que estava no São Bento-SP, e volante Jhony Douglas, do São Bernardo-SP. O clube agora espera poder anunciar, ainda nesta segunda-feira, um novo “camisa 9”.

O meia Neto Paraíba fez nove jogos pelo São Bento, no Paulistão deste ano. O atleta de 30 anos acumula ainda passagens por Pouso Alegre (MG), XV de Piracicaba (SP), Atibaia (SP), UD Oliveirense (de Portugal) e Mirassol (SP).

O volante Jhony Douglas, 26 anos, foi mais um que chega após disputar o Campeonato Paulista, mas pelo São Bernardo (SP). Antes, passou por Novorizontino (SP), Inter de Limeira (SP), Coritiba (PR) e Paraná (PR).

Sampaio Corrêa visa a um novo camisa 9

Nas redes sociais, ao fazer o anúncio dos dois novos reforços, o Sampaio Corrêa destacou que espera anunciar um novo centroavante ainda nesta segunda-feira.

Alguns torcedores especularam o fato de o atacante Felipe Vizeu ter deixado o Atlético-GO para defender uma equipe da Série B teria relação com o caso. O mistério maranhense deverá ser desfeito hoje.

A Bolívia Querida vai estrear no Brasileiro no dia 15 de abril, quando pisará no gramado do Estádio Castelão para enfrentar justamente o citado Atlético Goianiense, primeiro adversário na competição.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados