conecte-se conosco
Altos anuncia contratação de quatro jogadores Altos anuncia contratação de quatro jogadores

PIPiauienseSérie CÚltimas

Altos anuncia pacotão com quatro reforços para a Série C do Brasileiro

Publicados

em

Altos está se reforçando para a principal competição da temporada 2023

A pouco menos de um mês para o início da Série C do Campeonato Brasileiro, o Altos anunciou, na manhã desta terça-feira, quatro reforços para a disputa da competição. As contratações são: o atacante Elielton, o zagueiro Vavá, o goleiro Rafael Mariano e o volante Tibiri, todas divulgadas pelo clube através das redes sociais.

O atacante Elielton, de 30 anos, retorna ao Jacaré após passagem em 2022 e, recentemente, estava no Aparecidense, de Goiás. Outro que volta ao time piauiense para esta temporada é o goleiro Rafael Mariano que disputou a Série C do ano passado com a camisa Alviverde. Aos 32 anos, o atleta já defendeu o ABC e o Ferroviário e estava no Concórdia (SC).

Na defesa, o Altos conta com o reforço do zagueiro Vavá, de 29 anos, que estava no Taubaté (SP), onde disputou a Série A2 do Campeonato Paulista. Além do paulista, o jogador já atuou por alguns clubes do Sul do país e pelo Operário (MT).

O volante Tibiri também está no pacote de jogadores remanescentes anunciados pelo Jacaré. Depois de disputar a Série C pelo Altos em 2022, Tibiri jogou o Campeonato Catarinense pelo Barra. O jogador fez a base no Sampaio Corrêa e já jogou no ABC, no Ferroviário e na Juazeirense.

O início da Terceira Divisão está previsto para o dia 2 de maio e o primeiro desafio do Jacaré na competição será contra o Figueirense.

Altos anuncia contratação de quatro jogadores
Foto: Divulgação / Altos

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados