conecte-se conosco
Hyuri, atacante do CRB Hyuri, atacante do CRB

ALCRBSérie BÚltimas

CRB avança pelo retorno do atacante Hyuri, que estava no Vila Nova

Foto: Francisco Cedrim/CRB

Publicados

em

Atacante deve ser anunciado para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro

Buscando qualificar o elenco para a Série B do Campeonato Brasileiro, o CRB deve anunciar um velho conhecido da torcida. Trata-se do retorno do atacante Hyuri, que estava no Vila Nova e rescindiu com o clube goiano. A informação foi confirmada pelo executivo de futebol da equipe alagoana, Thiago Paes, em entrevista ao GE-AL.

“Hyuri é um retorno importante. Viu a oportunidade de retornar e a gente está num processo final de negociação e exames médicos. Se der tudo certo, a gente vai estar anunciando esse atleta”, disse Thiago Paes.

“É mais um atleta que chega para qualificar nosso elenco, um atleta que conhece o ambiente e o clube, tem uma identificação com o torcedor, e isso vai pesar muito a favor dele para ajudar dentro de campo”, completou o executivo de futebol.

Recentemente, o CRB anunciou três contratações de olho na Série B: o zagueiro Anderson Conceição, o volante Lucas Lima e também o atacante Tatá Baiano. Assim, a expectativa é de que Hyuri passe a integrar o elenco do técnico Umberto Louzer em breve.

Hyuri, atacante do CRB
Foto: Francisco Cedrim/CRB

Hyuri no CRB

Aos 31 anos, Hyuri retorna ao clube alagoano após dois anos. Em 2021, o atacante atuou em 32 partidas, tendo marcado oito gols ao longo da temporada.

Quando saiu do Galo, Hyuri foi atuar fora do país. De início, atuou o Hatta Club, dos Emirados Árabes. Na sequência, jogou no Selangor FC, da Malásia.

Ao voltar para o Brasil, assinou com o Vila Nova, mas a passagem no clube goiano se encerrou em março. Assim, após ficar livre no mercado, encaminhou o retorno para o CRB.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados