conecte-se conosco
Vojvoda prepara o Fortaleza para o jogo contra o Deportivo Maldonado, pela Libertadores Vojvoda prepara o Fortaleza para o jogo contra o Deportivo Maldonado, pela Libertadores

CECopa Sul-AmericanaFortalezaÚltimas

Fortaleza pode ter time misto para enfrentar o Palestino na estreia da Sul-Americana

Publicados

em

Thiago Galhardo, Pochettino e Caio Alexandre devem ser poupados devido à decisão do Campeonato Cearense, onde Fortaleza busca o penta

O Fortaleza encerrou nesta terça-feira os seus trabalhos visando a estreia da Copa Sul-Americana. O Tricolor do Pici iniciará sua caminhada nesta quarta, às 19h, na Arena Castelão diante do Palestino, do Chile.

Envolvido na disputa da final do Campeonato Cearense, onde saiu na frente do Ceará, ao bater o rival por 2 a 1, o Leão busca conquistar um inédito pentacampeonato estadual. Por isso, o técnico Juan Pablo Vojvoda pode poupar nomes importantes do time titular diante dos chilenos como Tinga, Thiago Galhardo, Pochettino e Caio Alexandre.

Entre os destaques leoninos na temporada, o volante Hércules ressaltou a importância de vencer um clássico nas vésperas de um jogo importante como a estreia em uma competição internacional.

“Sempre é bom ganhar um clássico. Ter a chance de fazer isso numa final é algo ainda mais especial. Porém, agora estamos focados na estreia da Sul-Americana. Vamos concentrar nossas atenções nessa importante partida contra o Palestino e, depois, pensar no jogo de volta da final do Cearense”, apontou.

O provável time do Fortaleza

Dessa forma, o time titular do técnico Juan Pablo Vojvoda para a estreia no torneio internacional deve ser montado com Fernando Miguel; Brítez, Marcelo Benevenuto, Ceballos e Bruno Pacheco; Zé Welisson, Hércules e Calebe; Yago Pikachu, Romarinho e Lucero.

Blog de Cassio: Liga: Sport recebeu as maiores propostas do NE para a venda dos direitos de TV; veja

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados