conecte-se conosco
Wagner Leonardo_Giovanni Augusto_Treinos_Regularizados_BID_1200_x_675 Wagner Leonardo_Giovanni Augusto_Treinos_Regularizados_BID_1200_x_675

BASérie BÚltimasVitória

No Vitória, Wagner Leonardo e Giovanni Augusto treinam e já estão regularizados no BID

Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

Publicados

em

Dupla está apta para defender o Rubro-negro na estreia da Série B

O Vitória regularizou no Boletim Informativo Diário da CBF mais dois contratados: o zagueiro Wagner Leonardo e o meia Giovanni Augusto. Ambos, inclusive, se apresentaram na Toca do Leão na última segunda-feira e iniciaram os trabalhos de olho na estreia do Rubro-negro na Série B do Campeonato Brasileira.

Durante a apresentação no CT do Vitória, a dupla passou pelos primeiros exames médicos e testes físicos. Na sequência, os novos contratados participaram do circuito de força na academia de musculação.

Wagner Leonardo_Giovanni Augusto_Treinos_Regularizados_BID_1200_x_675
Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

Aos 33 anos, Giovanni Augusto chegou ao Rubro-negro como um dos principais reforços de olho na Série B do Campeonato Brasileiro. Pesou, inclusive, a vontade do jogador em defender o Vitória, já que o Guarani, seu ex-clube, queria mantê-lo.

Wagner Leonardo, por outro lado, tem 23 anos e vai para o seu sexto clube da carreira. O defensor mira voltar ao seu melhor desempenho, que foi quando defendeu o Náutico em 2021. O zagueiro estava no Portimonense, de Portugal, antes de voltar ao Brasil.

Estreia do Vitória na Série B

O primeiro jogo do Rubro-negro na Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro será contra a Ponte Preta, no Barradão, no dia 14 ou 15 de abril. A CBF ainda vai confirmar a data e horário do embate.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados