conecte-se conosco
Técnico Vojvoda_Fortaleza_2023 Técnico Vojvoda_Fortaleza_2023

CECopa Sul-AmericanaFortalezaÚltimas

Vojvoda destaca força do elenco do Fortaleza em estreia na Copa Sul-Americana

Publicados

em

Técnico argentino levou a campo time misto para abertura do torneio e viu titulares do Fortaleza saírem do banco de reservas para golearem o Palestino

A decisão ousada de poupar jogadores para a final do Campeonato Cearense acabou valendo a pena para o Fortaleza. Jogando com time misto e acionando titulares ao longo do segundo tempo para evitar um desgaste maior, a equipe do técnico Juan Pablo Vojvoda conseguiu largar na Sul-Americana com uma goleada por 4 a 0, em casa, diante do Palestino-CHI.

Questionado sobre a decisão de preservar os atletas para o jogo da volta contra o Ceará, que pode valer um inédito pentacampeonato estadual para o Leão, o treinador tricolor fez questão de enaltecer a força do elenco e seu desempenho em uma partida tão importante, que deu ao Fortaleza sua primeira vitória em estreias por competições internacionais.

“Acho que sempre temos falado de um bom elenco, uma boa concorrência interna e dos jogadores saberem aguardar o momento, sua oportunidade para poder entrarem de frente em uma partida. São muitos jogos e, no momento certo, temos que saber usar os jogadores. Hoje, eles corresponderam e provaram o que venho falando. Estamos em uma semana muito importante para o clube, o elenco e o torcedor”, comentou o treinador.

Contudo, apesar da boa exibição, Vojvoda colocou que já é hora do elenco do Fortaleza virar a chave e pensar no jogo contra o Ceará, que acontecerá já no próximo sábado, às 16h, na Arena Castelão e com mando Alvinegro.

“Foi um bom jogo. No primeiro tempo, controlamos muito bem o jogo, fizemos o primeiro gol e tivemos muitas outras finalizações. No segundo tempo, conseguimos ampliar o placar nos últimos minutos. Agora, já viramos a chave para o sábado, onde temos uma partida muito importante para que possamos conquistar mais essa final”, concluiu o comandante do Fortaleza.

Blog de Cassio: América-RN anuncia SAF com investimento de R$ 174 milhões e conclusão da arena

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados