publicidade

ABC oficializa atacante De Paula, ex-Hercílio Luz

ABC, RN, Últimas

Por Portal NE45

Por Portal NE45

Postado dia 6 de abril de 2023

Jogador de 24 anos tinha a condição de reserva no clube catarinense

Novo reforço. O ABC oficializou a contratação do atacante De Paula, que estava no Hercílio Luz. Em publicação, o clube afirmou ter acertados os últimos detalhes nesta quinta-feira. O jogador de 24 anos chega por empréstimo, com contrato firmado até o mês de julho.

Antes de jogar no futebol catarinense, o jovem atacante defendeu clubes como o Nacional-SP e Oeste. Agora, estará pela primeira vez no Nordeste.

Posts
De Paula, novo atancante do Alvinegro. Crédito: Reprodução/Arte/ABC

Mercado do ABC

Na última semana, o ABC já havia apresentado o lateral-direito Gedeilson, ex-Ypiranga, e o zagueiro Luiz Gustavo, ex-Mirassol. Gedeilson estreou no clássico contra o América-RN, no domingo, sendo titular da equipe.


Outro nome que desembarcou em Natal para vestir as cores alvinegras foi o atacante Welliton, que chegou por empréstimo do Bragantino.

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING