conecte-se conosco
Rokenedy - Santa Cruz Rokenedy - Santa Cruz

PESanta CruzSérie DÚltimas

Santa Cruz repatria o goleiro Rokenedy para a disputa da Série D

Publicados

em

Revelado pelo Santa Cruz, o goleiro deixou o clube em 2020 quando foi contratado para as divisões de base do Athletico Paranaense

A reformulação no elenco do Santa Cruz para a Série D começou com o retorno de um velho conhecido. Criado nas categorias de base da Cobra Coral, o goleiro Rokenedy está de volta ao Arruda após três temporadas.

O arqueiro deixou o clube em 2020, quando foi negociado para defender as categorias de base do Athletico Paranaense, onde ficou por uma temporada. No ano seguinte, Rokenedy defendeu o São Paulo, e lá permaneceu por dois anos. Assim, aos 20 anos, o jogador voltou ao futebol pernambucano em 2023, quando atuou pelo Maguary em duas partidas do Estadual.

Desembarcando no Santa Cruz, o goleiro terá a concorrência de Michael – atual titular – e Geaze, que está com contratado se encerrando no final do mês pela titularidade com o técnico Felipe Conceição.

O jogador deverá se apresentar juntamente com o restante do elenco no próximo dia 12 de abril, quando começa a intertemporada coral para a disputa da Série D. A estreia do Santa Cruz está prevista para o dia 6 de maio, no Arruda, quando enfrentará o Iguatu.

Blog de Cassio: Semifinal do Campeonato Pernambucano 2023 tem apenas um time do trio de ferro

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados