conecte-se conosco
Pedro Carrerete - Sampaio Corrêa Pedro Carrerete - Sampaio Corrêa

MASampaio CorrêaSérie BÚltimas

Sampaio Corrêa anuncia a saída do zagueiro Pedro Carrerete

Publicados

em

Defensor foi o quinto jogador a ser dispensado pela diretoria do Sampaio Corrêa durante o processo de preparação para a Série B

Realizando reformulação do seu elenco após as eliminações do Maranhense, Copa do Brasil e Nordestão, o Sampaio Corrêa anunciou nesta sexta-feira a rescisão de contrato com o zagueiro Pedro Carrerete. Assim, mesmo com contrato, o jogador de 24 não permanecerá com a Bolívia Querida para a Segundona.

O defensor é o quinto jogador a ter o seu vínculo rescindido com o Tricolor de São Pantaleão. Anteriormente, Matheus Ludke, Yann, Mauro Silva e Roney também deixaram o Sampaio Corrêa, que trabalha visando a estreia na Série B, no próximo dia 15, contra o Atlético-GO, em casa.

“A Diretoria Tricolor informa a rescisão por comum acordo com o zagueiro Pedro Carrerete. Agradecemos pelos serviços prestados e desejamos sucesso no decorrer de sua carreira”, explicou o clube através de suas redes sociais.

O defensor encerra sua passagem pelo Sampaio Corrêa com 20 jogos disputados, sendo 14 no ano passado e apenas seis em 2023, quando alternou entre a titularidade e a reserva com a camisa tricolor.

Blog de Cassio: CBF confirma a Ilha do Retiro na decisão do Nordestão 2023. É a 2ª vez de PE em 20 edições

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados