O Tricolor agora espera o jogo entre Confiança e Lagarto para descobrir o adversário
O Itabaiana venceu o Sergipe, nos pênaltis, no segundo jogo da semifinal do Sergipano. A partida terminou no tempo normal com vitória do Gipão, em 2 x 1. Com o placar agregado empatado, a decisão precisou acontecer nas penalidades. Agora, o Tricolor aguarda o resultado entre o Confiança e Lagarto para conhecer o adversário.
No primeiro jogo da semifinal, a vitória foi do Itabaiana por 2 x 1. A equipe precisava apenas de um empate para conseguir passar sem sufoco. Já para a equipe alvirrubra, apenas a vitória por dois gols ou mais interessava.
Sobre o jogo
O primeiro tempo foi de domínio quase total do Itabaiana. Muitas chances foram desperdiçadas pela equipe tricolor, que tentou várias vezes abrir o placar com Hitalo Rogério, Matheus e Edinho. A maioria das oportunidades paravam no goleiro Dida ou eram mal finalizadas.
A partir dos 33 minutos, foi a vez do Sergipe ir com tudo para cima do Itabaiana. Nos acréscimos, o jogo esquentou com as jogadas perdidas de Pedro Henrique e Ronan.
Precisando apenas da vitória para ir aos pênaltis, o segundo tempo começou com o ritmo acelerado para o Sergipe, que despediçou novamente com Braga. Mas aos 14 minutos, o responsável por abrir o placar com Kaynan, do Itabaiana.
No empate, aos 23 minutos, Augusto Potiguar recebeu de Diego Aragão e chutou da entrada da área. O desvio em Gabriel Caran tirou o goleiro da bola. A virada aconteceu aos 29 minutos com André Penalva, de cabeça.
A partir de então, o Sergipe tentou fazer novas jogadas ofensivas, mas ao mesmo tempo tentando administrar o resultado para ir aos pênaltis. Na decisão, apenas Índio perdeu a cobrança para o Sergipe, que foi derrotado pelo placar de 4 x 5.
0 comentários