conecte-se conosco
Luciano Juba - Sport 2 x 0 Petrolina. Foto: Rafael Bandeira/SCR Luciano Juba - Sport 2 x 0 Petrolina. Foto: Rafael Bandeira/SCR

Copa do NordestePEPernambucanoSportÚltimas

Vivendo sua melhor fase da carreira pelo Sport, Luciano Juba supera números de 2022

Publicados

em

Nova reunião sobre o futuro do atleta acontece nesta semana

Destaque do Sport na temporada, Luciano Juba vem sendo um dos grandes nomes do futebol brasileiro em 2023. Diante do Petrolina, pela semifinal do Estadual, o extremo marcou um gol e deu uma assistência para Vagner Love marcar o segundo gol rubro-negro. Ele, assim, chegou à marca de 11 gols e 10 assistências na temporada. Superando, inclusive, seus números de 2022.

Somando Pernambucano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série B, Juba disputou 57 jogos pelo Leão na última temporada. Marcou dez gols e distribuiu nove assistências. Detalhe: o atleta precisou de 35 jogos a menos para ultrapassar sua própria marca. Em 2023, Juba disputou 22 jogos.

Além de superar seus números, Juba se tornou o artilheiro do Campeonato Pernambucano, com seis gols. Mesmo número de Emerson Galego, do Petrolina, que foi eliminado pelo próprio Leão. Na Copa do Nordeste, o atleta é vice-artilheiro ao lado de Vagner Love e Erick Pulga, atualmente no Ceará, com cinco gols. O Artilheiro é Lucero, do Fortaleza, com seis.

Propostas e tentativas de renovações do Sport

Em meio às especulações sobre uma possível transferência para o Bahia, Luciano Juba, após o jogo contra o CRB, pela Copa do Nordeste, negou que esteja acertado com outro clube. Além disso, prometeu honrar a camisa do Sport enquanto tiver contrato com o clube.

Apesar da informação do ge de que o atleta assinou um pré-contrato com o Tricolor de Aço, a direção rubro-negra segue com o discurso de que não foi notificada sobre nenhuma assinatura.

Segundo apuração do NE45, clube, empresários e o próprio atleta seguem negando qualquer assinatura com o Bahia. O contrato do atleta com o Leão é válido até 31 de agosto de 2023.

Também segundo apuração do NE45, o presidente Yuri Romão deve conversar com um dos empresários do atleta na próxima semana para discutir uma possibilidade de permanência até o final da Série B. Inclusive, o clube segue com a postura de não liberar o atleta por “propostas irrisórias”.

ESTADUAIS – SPORT 2 X 0 PETROLINA – 45 MINUTOS

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados