conecte-se conosco
Bahia e Vitória renovam com patrocinador por mais 1 ano. Foto: Pietro Carpi/ECV Bahia e Vitória renovam com patrocinador por mais 1 ano. Foto: Pietro Carpi/ECV

BABahiaFutebol FemininoSérie ASérie BÚltimasVitória

Bahia e Vitória renovam com patrocinador para o futebol masculino e feminino

Foto: Pietro Carpi/ECV

Publicados

em

O contrato com o patrocinador foi renovado por mais um ano; até março de 2024

Na manhã desta segunda-feira (10), Bahia e Vitória anunciaram a renovação do patrocínio com a Acelen. O vínculo foi estendido por mais um ano, tendo validade até março de 2024, e vale para o futebol masculino e também feminino. A empresa também patrocinou os clubes na temporada de 2022.

Confira o anúncio do Bahia:

Confira um trecho da nota do Vitória:

“Após patrocinar uma temporada de sucesso em 2022, quando o Esporte Clube Vitória subiu para a Série B do Campeonato Brasileiro, a Acelen, empresa de energia proprietária da Refinaria de Mataripe, decidiu renovar a parceria por mais um ano, até março de 2024, apostando na combinação da sua energia com a dos times masculino e feminino para comemorar novas vitórias e seguir levantando a torcida rubro-negra.”

Bahia e Vitória renovam com patrocinador por mais 1 ano. Pietro Carpi/ECV
Bahia e Vitória renovam com patrocinador por mais 1 ano. Foto: Pietro Carpi/ECV

A empresa também anunciou a renovação da parceria com os clubes em suas redes sociais. O vice-presidente de Comunicação, Relações Institucionais e ESG da Acelen, Marcelo Lyra, falou sobre a importância do apoio aos clubes femininos, além dos masculinos.

“Apoiar a ascensão dos clubes e garantir a participação das equipes femininas nas disputas refletiram nosso compromisso de desenvolver e estar onde a Bahia precisava. Agora, é momento de buscar outros desafios e consolidar a posição dos clubes. Estamos orgulhosos das conquistas que trouxeram até aqui”, reforçou Marcelo.

Confira o vídeo lançado para anunciar a renovação da parceria:

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados